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Política de reembolso e devoluções

Condições Gerais

Para que mantenhamos a credibilidade, a segurança e o respeito conquistados juntos ao nossos clientes, e que possamos manter o bom relacionamento, criamos nossa política de troca, devolução e arrependimento. Nossa política é inteiramente baseada e desenvolvida de acordo com o código de defesa do consumidor.

Art. 49 do CDC:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” De acordo com o código, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto;

Atenção: Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena a perda do direito de desistência. Para a devolução, é imprescindível que este esteja em ótimas condições devidamente entregues, sem indícios de uso inadequado ou avarias (ex.: arranhões, amassados, oxidações, descaracterização do item adquirido, utilização de acessório inautêntico e componente queimado) Também é necessário e obrigatório a devolução do produto com sua embalagem original. Onde só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhum dano A troca dependerá exclusivamente da disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja essa disponibilidade, você poderá optar por uma das seguintes alternativas: – Restituição do valor pago, ou então, escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, caso haja. E também nossos clientes poderão optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras. Toda e qualquer desistência deverá ser informada através e-mail de contato e nosso time irá te orientar como proceder. Logo após recebermos o(s) respectivo(s) produto(s) em nossa empresa, iremos analisá-lo(s), e confirmando estar dentro das normas de devolução retornaremos o contato para que possamos solucionar, juntos, o ocorrido. O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Boleto Bancário

Se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, após a solicitação, podendo ser na conta corrente (prazo 15 dias) do(a) comprador(a) ou poupança (prazo 15 dias), que deve ser o titular.

Cartão de Crédito

A emissora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior. Será cobrada uma taxa sobre a Transferência Eletrônica Disponível (TED) no valor de R$ 5,00 sobre cada ressarcimento feito por depósito bancário. Você deve encaminhar junto no e-mail seus dados bancários, como conta, agência, banco, CPF, nome completo do titular da conta, para agilizarmos todo o processo.
Atenção: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, entre em contato pelo e-mail do SAC e em seguida recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra Nós nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Nenhuma devolução que tenha sido efetuada sem autorização da empresa, será considerada. Sendo assim, nenhum produto que dê entrada na logística será devolvido ou o cliente terá seu estorno efetuado.

POLÍTICA DE DEFEITOS

Se o produto adquirido apresentar defeito será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, de acordo com as condições a seguir: Até 07 (sete) dias da data de entrega do produto, deve-se entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento ao cliente, através do e-mail de contato com o assunto: “Produto com defeito de fábrica”. Após o período de 7 (sete) dias (à partir da data de recebimento), deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter maiores informações.

Pedimos que envie previamente a foto do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso e possa agilizar o atendimento.

Não serão aceitos produtos com alimentos queimados/grudados/ modificados/adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento que deve ser tomado.

O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.

VALE-TROCA

Ao solicitar a troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra, caso não tenha nenhum produto no momento que lhe interesse.
• O vale expira um ano após a data de recebimento;
• O vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
• Se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto bancário;
• Se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras, pois não realizamos ressarcimento dos valores após o prazo de 7 dias do recebimento do produto;
• Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.

Terei que pagar pela primeira troca ou pela devolução?

Trocas realizadas dentro dos 7 dias após a recebimento deve entrar em contato pelo SAC da empresa para obter mais informações.

Se você estiver fora dos 7 dias após o recebimento do produto terá que arcar com o custo do frete referente a troca de produto.

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