Política de reembolso e devoluções
Condições Gerais
Art. 49 do CDC:
Atenção: Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena a perda do direito de desistência. Para a devolução, é imprescindível que este esteja em ótimas condições devidamente entregues, sem indícios de uso inadequado ou avarias (ex.: arranhões, amassados, oxidações, descaracterização do item adquirido, utilização de acessório inautêntico e componente queimado) Também é necessário e obrigatório a devolução do produto com sua embalagem original. Onde só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhum dano A troca dependerá exclusivamente da disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja essa disponibilidade, você poderá optar por uma das seguintes alternativas: – Restituição do valor pago, ou então, escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, caso haja. E também nossos clientes poderão optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras. Toda e qualquer desistência deverá ser informada através e-mail de contato e nosso time irá te orientar como proceder. Logo após recebermos o(s) respectivo(s) produto(s) em nossa empresa, iremos analisá-lo(s), e confirmando estar dentro das normas de devolução retornaremos o contato para que possamos solucionar, juntos, o ocorrido. O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.
Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Boleto Bancário
Se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, após a solicitação, podendo ser na conta corrente (prazo 15 dias) do(a) comprador(a) ou poupança (prazo 15 dias), que deve ser o titular.
Cartão de Crédito
POLÍTICA DE DEFEITOS
Pedimos que envie previamente a foto do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso e possa agilizar o atendimento.
Não serão aceitos produtos com alimentos queimados/grudados/ modificados/adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.
Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento que deve ser tomado.
O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.
VALE-TROCA
• O vale expira um ano após a data de recebimento;
• O vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
• Se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto bancário;
• Se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras, pois não realizamos ressarcimento dos valores após o prazo de 7 dias do recebimento do produto;
• Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.
Terei que pagar pela primeira troca ou pela devolução?
Se você estiver fora dos 7 dias após o recebimento do produto terá que arcar com o custo do frete referente a troca de produto.